sábado, 25 de junho de 2011


Foi tudo tão de repente, juro que eu não esperava, muito menos imaginava. Te garanto que a fixa ainda não caiu. Eu tinha você praticamente como o meu ponto de equilíbrio. Eu não conseguia fazer nada, se não fosse ao seu lado. Era tudo tão lindo, e de se dar inveja. Não foram 3 dias, nem muito menos 3 mêses. Foram 3 anos! como o tempo passa rápido, né? quem garantia a nós de que isso iria ser tão lindo, tão imenso, e verdadeiro? Ninguém. Eu sei, você sabe.. não foi ninguém quem nos uniu, foi Deus quem colocou em nossos corações esse imenso amor. E foi em vontade dele que o meu coração eu dei a você, e o seu, você me deu. Você sempre me falou que estaria sempre ao meu lado. Não que eu esteja querendo dizer que tudo aquilo foi de boca pra fora. Você sempre deu o seu melhor por mim. Com esse ciúme impulsivo de que ninguém poderia tocar em mim, nem falar comigo que você ja pensava que eu eu iria te trocar. :/ Mais quando eu mais precisei de você, foi quando você nem se quer me procurou. Hoje, estamos distante, sem contato nenhum. Apenas com os corações que Deus nos deu. Eu sinto saudade de cada sorriso seu, cada abraço, cada ciúme, promessas. Mesmo depois de tudo isso, eu ainda guardo lembranças suas aqui dentro de mim. Lembranças boas! Eu não sei do que será o meu futuro, mais agora, no presente eu te desejo tudo de bom. Que Deus ilumine os teus passos sempre, que te dê juizo, que cuide de você. Pois não há ninguém melhor do que ele pra fazer isso. Eu oro por você todos os dias. E o que é verdadeiro volta? Não. o que é verdadeiro não vai. o que é verdadeiro, permanece! E tudo isso não quer dizer que acabou. Na verdade, sempre há o dia seguinte para recomeçar. Mas as lembranças ficam e os sentimentos de amizade sempra há de continuar. juizo na sua vida, se cuide!


Dê valor a seus amigos, e a quem te dá valor. E o seguinte não é ter quantidade. Tenha apenas um amigo, mas que seja de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário