quinta-feira, 30 de junho de 2011


Achei que demoraria pra amar novamente. Aí veio você, seu jeito doce, me conquistou, e assim, de repente me apaixonei. Foi meio sem motivo, foi meio estranho, achei que estava sendo impulsiva, também achei que estava fazendo escolhas erradas. Mas mesmo achando tudo isso, preferi arriscar. Não sabia se daria certo, não sabíamos até onde íamos chegar. Não acho que tenha sido engano, eu quis assim. Você sabe que no começo, demorei um pouco pra esquecer velhos sentimentos, e antigos erros, mas não tanto, quanto achei que iria demorar. Sei que muitas vezes, o meu ciúmes deve ter te incomodado. Mas é que eu não suporto imaginar, você sendo feliz com outra pessoa no meu lugar. Desculpa, se às vezes preferi o silêncio, desculpa se preferi me calar à falar sobre os meus sentimentos. Nunca fui muito boa com as palavras, e também nunca consegui explicar com certeza o que eu sentia. Desculpa, se às vezes costumo ser teimosa demais. Talvez eu não tenha sido o tempo todo, a pessoa que imaginou que seria. Sabe o que me tortura sempre? Ver que algo está errado, perceber que você não está bem. Me machuca também, não poder fazer nada pra impedir isso. Sinceramente? Eu nunca me senti assim antes. Algumas das minhas amigas dizem que estou completamente apaixonada, outras dizem que você me faz bem. Prefiro não dizer nada, porque realmente, nem eu sei explicar o que eu sinto, o quanto esse amor se faz presente dentro de mim. Queria poder simplismente pensar em algumas palavras, e te dizer, te fazer entender tudo isso. Mas é díficil, ao seu lado, é como se eu perdesse todas as palavras. Ao seu lado, é como se não existisse o mundo, como se não existisse ninguém. Pode parecer um tanto quanto clichê, mas preciso dizer, você me completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário